Visitas

sábado, 21 de novembro de 2009

E agora?

Quando você me disse 'sim', eu acreditei.
Agora vem me dizer que não.
Quando disse que não podíamos misturar as coisas, eu acreditei.
Agora vejo, foi em vão.
Quando disse que Deus nos uniu e 'ninguém' ia nos separar, eu acreditei.
Agora vejo que não
Quando disse ser essencial na sua vida, eu me vislumbrei
Agora vejo, era ilusão
Quando disse não me abandonar, eu me alcamei
Agora só a solidão
Quando pensei ser o que sempre quis, eu me enganei
Agora estou sem diretriz

Você diz que eu desconfio,
Mas a verdade, não me confiou
Diz que eu estou mudado,
Mas sua concepção também mudou.

Diz não saber o que porque
Eu só queria está do seu lado
Virou-me as costas sem dizer
Esqueceu que sou apaixonado.

Desfez do meu amor,
Decretou o nosso fim.
Não penso mais em nós
Agora vou cuidar de mim.

Tarcio Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que achou...