Visitas

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

A Paz de Jesus

As aventuras não me iludem mais
As noites, as boates, nem os prazeres carnais
Com Cristo, meu coração está em Paz.
E por isso eu afirmo: não olho mais para traz.

A paz que sinto hoje,
Me faz crer, querer mais o que tem porvir.
Não importa o quanto eu chore, se quando olho pro céu,
Vejo Deus me sorrir.
Me dizendo pra prosseguir.
Que nada vai submergir,
Como o Seu amor
Pode restituir
Se cremos no Salvador.

A Paz de Jesus
É a fonte do meu prazer,
Força que me conduz
Mesmo sem merecer.
Um único dia não basta para celebrar,
Todo o sacrifício que fez só pra nos libertar.
Cada dia do meu viver a ti gloricar Senhor
Pois pelo Teu Sangue Jesus, hoje posso amar.

A Paz de Jesus
É um canto de liberdade
Um perdão dado por Deus
Por Amor e Fidelidade.
Que a Paz de Jesus esteja naqueles
que celebrem o Seu nascimento todos dias.
Pra que Seu sangue os faça renascer
Toda vez que o mundo lhes fizer morrer.
Tarcio Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que achou...