Visitas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Um novo Recanto

Eu estou partindo, confiante nessa nova e longa estrada.
Com a esperança de que nesses grandes trechos verdes das matas,
com um céu azul e um reluzente amarelo-avermelhado do Sol,
uma nova tonalidade nasça, trazendo um novo destino.
Um novo Recanto.

Sinto uma força que me atrai
Vindo sereno e cativante, de um lugar
Onde meu pensamento se distrai
Levando-me a acreditar nesse novo lar.

Na esperança que se dissolveu,
Da ilusão em que me lancei,
Só experiência me deu,
Mas eu não desanimei.

Diferente dos sonhos,
De onde sempre acordamos,
A fé é fortalecida,
E de mais nada precisamos.

Não faço planos de uma vida perfeita,
sofrer é alimento de maturidade e de humildade.
Não aceito viver em vão, sem emoção.
Faço dos erros lição, nos acertos oração.

Nada sou eu quem faço, nem o que conquisto,
Tudo é graça, e glória se é dada à Deus.
Eu não tenho como te conquistar, nem como te fazer entender,
Só posso orar a Deus, para que seja de Sua Santa Vontade,
trazer-me de volta a você.
Tarcio Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que achou...