Visitas

domingo, 13 de junho de 2010

Saudades


Menos de um segundo -
Rosa de Saron -

Composição: Guilherme de Sá



Lembro de nós dois
Sorrindo na escada aqui
Estava tudo tão bem
E de repente acabou
Vozes no portão
Passos no saguão
Poderia ser Você
Mas faz tempo que partiu
Deixou algo aqui, e pouco a pouco encontro seus sinais
Menos de um segundo e eu já perco o ar
Quase um minuto, quero te encontrar
É um sentimento que preciso controlar
Porque Você se foi
Não está aqui
Tudo que ficou
Mexe com meu interior
Isso afeta meus sentidos
Foi o seu cheiro que sumiu
Tudo acabou, interrompeu-se tudo que existiu
Menos de um segundo e eu já perco o ar
Quase um minuto, quero te encontrar
É um sentimento que preciso controlar
Porque Você se foi
Não está aqui
Partiu num dia qualquer
Sem ao menos dizer adeus
E o que ficou?
Um coração que sofre
Como quem espera a próxima entrada da estação
E o que separa o frio do calor
É a emoção de saber que vou
Poder te encontrar um dia
Eternamente te encontrar
Eternamente encontrar Você
Menos de um segundo e eu já perco o ar
Quase um minuto, quero te encontrar
É um sentimento que preciso controlar
Porque você se foi
Não está aqui

'Você não morrerá enquanto viver em meu coração

4 comentários:

Me diga o que achou...