Visitas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

É de se agradecer

 Há quase três anos eu tirei do peito um peso
enorme. O que poderia ser um pesadelo, me
trouxe uma alegria sem igual. Revelei o amor
secreto que eu mesmo não notava, a quem
lhe referia.


 É difícil dizer pra sua melhor amiga que a
ama, não pela amizade somente, mas como
um homem ama mulher, a mulher da sua vida.
No auge dos 21 anos, me sentia uma criança
que fez besteira e tem medo contar aos pais.
Mas neste caso, eu corria o risco de acabar
com a amizade.



 Neste 21/01/2009, fui tomado por uma
coragem descomunal. No momento que senti
que não podia mais guardar esse segredo,
me despir do medo e fui em frente e graças
a Deus fui compreendido. Mesmo após 2
anos e meio de luta, creio que valeu a pena
esperar.

 Passado o tempo de espera, comemorando
25 semanas e prestes a completar 6 meses,
venho com humildade a este blog dizer:
OBRIGADO SENHOR!!!!!

Tarcio Tavares



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que achou...