Visitas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Minha Benção

 Meu amor, hoje é um dia dos mais lindos. Dia que
comemora-se o nascimento da minha benção. Dia
que Deus escolheu para ser um marco especial na
minha vida. Mesmo sem saber, estava eu presenteado,
que só bastava esperar o tempo certo de abrir, o
tempo em que estivesse pronto a te receber. Eu que
andarilho vaguei por caminhos tortuosos, mas pela
graça de Deus, através desse amor, eu me encontrei
e em você, achei o verdadeiro sentido de amar e
querer passar o resto da vida junto.

 Descobrir nos teus olhos, como um reflexo, tudo
aquilo que procurava. Entendi que era você aquela
que faria a minha vida ter um sentido ao qual minha
alma sempre desejou. Uma companheira para todas
as horas, fiel e pronta a atender os chamados,
realmente mais um presente Daquele que me libertou
do meu cárcere espiritual.


Hoje livre, remido, e com uma grande Benção que hoje completa mais um aninho. Eu agradeço ao Senhor por tudo que Ele é em nossas vidas, e por tudo que fez e que ainda fará em nosso meio. Graças a Deus!


Feliz aniversário amor, que a PAZ do Senhor esteja e seja sempre contigo. Amém!
Tarcio Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que achou...