Visitas

sábado, 23 de janeiro de 2010

Entre a Razão e a Emoção

Não sei mais o que fazer
Tão pouco o que pensar.
Tanta coisa por fazer,
E não consegui te provar
Que a vida poderia ser
Melhor, se decidisse ficar.
Já não sei se dá pra ser,
O que antes eu orei para estar.
Talvez seja vontade Deus
Ou talvez não saibamos amar.
Sei que o tempo passou
E o sentimento vai ficando pra traz
Um recanto pra se esconder,
Pois se cansou de esperar

Amor que não se alimentou no verão
E agora padece em inverno.
Não viveu os seus dias bons
E só restou uma lembrança vaga de emoções.
Se for tarde pra nós dois,
Não que eu não queira mais,
Ficará aquele arrependimento depois,
De que poderíamos ter vivido em paz.

Se um dia lhe fiz sofrer
Perdoa se fui incapaz,
Aceita o que tenho a oferecer
E garanto lhe ser um algo a mais.


Não estou aqui tentando te convencer
E nem efabular.
Só estou tentando compreender
Esta nova fase do meu amar.
Buscar entender
Se vale a pena esperar
Se é melhor te esquecer
Ou quem sabe a gente aprende a amar.

Tarcio Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que achou...