Visitas

terça-feira, 2 de março de 2010

Agora Entendo

Não cansa de se esconder,
Até de si mesmo se precisar.
Numa ironia tenta convencer,
Que eu não sirvo pra te amar.

Se por um segundo me escutasse,
As palavras que não precisam mais serem ditas.
Quem sabe se tudo mudasse
E talvez não ficassem as feridas.

Sei que não tenho mais aquele fogo em peito,
Mas aínda há uma brasa queimando e ardente.
Somente o amor pra incendiar o nosso meio
E quem sabe volte a ser outra vez flamejante.

Já não faço mais aqueles planos.
Não sei, mas não aguento viver de sonho.
E não componho aquele futuro feliz em canto,
Pois vivo a realidade molhada no pranto.

Amizade sincera é bom,
Mas não posso com a indecisão.
Vou viver, tentar ser feliz,
Eu sei que Deus dará a diretriz.

Agradeço ao Pai por esse amor,
Mesmo que me ache em pedaços.
Agradeço pelo aprendizado na dor
E por me concender nela, o seu abraço.
Tarcio Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que achou...