Visitas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Foi pensando em você

Foi pensando em você
Que eu resolvi mudar.
Fazer por merecer
E assim poder te amar.
Não busquei viver de sonhos.
Acredito somente no que lutamos,
Porém por esse amor eu clamo,
E à noite em você estou pensando.
Uma fala, um riso, um abraço.
Um beijo, um desejo, um enlaço.
Te amo, te quero e se te vejo,
Coração peleja por um ensejo.

Foi pensando em você
Que me refiz.
Saí dum coma melancólico
Ao lhe ver me sorrir.
Como os de Águia meus olhos viram,
Que o amor em mim renascia.
A sua face em minha mente refletia
Sem motivo o seu sorrir me invadia.
Hoje meu ar por ti resplandece.
Seu jeito difícil enlouquece.
Sentimento no peito engrandece
E a vontade de lhe ter amadurece.
Tarcio Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que achou...