Visitas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

É só mais uma de amor

Após um fim de noite sem muito brio, manhã chuvosa, o dia começa
aparentemente calmo.A chuva fina cai sobre a cidade.Pensamento se
divide entre a dor de uma garganta bastante inflamada, e naquela por
quem meu coração anseia encontrar.Esperança em receber uma boa
notícia sobre o que tanto espero.
A hora demora a passar, ficar em casa faz a ansiedade aumentar.Talvez
teria sido melhor ir para o curso, apesar da fraqueza.Devagar o momento
de falarmos novamente, vai chegando.Agora já não paro quieto um só
segundo.Deu a hora, é o momento que esperava, iria falar com ela, quem
sabe ela não me desse aquele sim que eu tanto sonho?...Chamo a sua
atenção, ela não responde de imediato, mas não demora e enfim ela
responde, um jeito que não era aquele que tinha me acostumado.Coração
entristece, era a confirmação de que o dia seria difícil.
A conversa se arrasta, um 'te amo'..., um fora cá, outro lá...Há mesmo
algo errado.Coração tenta entender, relevar, afinal não vale a pena
começar uma intriga, é só um dia ruim.Ela é muito requisitada ou talvez
não queira falar no momento, minha insatisfação é notória.Ela não dá
sinais de preocupação, sua atenção era disputada.Procuro um lugar para um
lazer, algo que me fizesse sorrir novamente.Buscar a companhia dos
amigos do futebol, mas saberão eles, da minha angústia?
A noite cai, é hora de um novo encontro.A ansiedade vira tensão, mesmo
não vendo com os olhos, mas coração pressente que há algo errado.Ela diz
que é está num dia ruim, mas algo diz que é bem pior.Ela diz que o dia já
acabou, mas meu pressentimento é de que algo ainda estaria por vir.Dito e
feito.Assim, de repente, uma pergunta que faz toda a base tremer.Como,
depois de tanto tempo, ela não me fazer bem? Será que eu sou tão
obsessivo assim? A ponto de me enterrar, em razão desse amor?
Tudo começou um 1 ano e três meses atrás, meu carinho, minha amizade,
se transformava em amor.Começava ali minha peregrinação para lhe
conquistar.Fiz da minha vida, algo que lhe condicionasse uma vida feliz,
tranqüila.Cantei, orei, chorei, na esperança de merecer viver esse amor.
Amores deixei para traz, paixões eu não quis, por entender que eras o
amor da minha vida, o qual eu sempre sonhei viver.Não quis ser um
empecilho na sua vida.Estive disposto a apoiá-la em todas a suas
decisões, lhe incentivar todos seus sonhos.Tudo que pedi foi que me
desses a mão, para que fôssemos pelos mais lindo cenários, onde o nosso
amor fosse o foco principal.Assistiríamos o por-do-sol em algum lugar,
tomaríamos sorvete...
Diante do cenário de uma vida, ela me arrancou.Desfez do meu amor, e
sem ao menos provar.Diz que muito valorizou o nosso lance, e no entanto,
terminou assim, sem ao menos um encontro do qual tanto sonhamos.Agora
me diz, com o fim, que lembranças vamos levar para nossas vidas? A
verdade é que sonhamos demais e não os vivemos como deveríamos.E
agora? Bem, agora não sei quanto a ela, mas meu coração está doendo
muito pra saber a resposta.O que sei é que ainda a amo, como nunca amei
nessa vida.Por toda a ela eu busquei a pessoa que melhor me completasse,
que fosse a minha parceira, minha cúmplice, mas ninguém foi capaz de
cumprir essa missão com mais louvor do que a minha amada.É por ela que
canto e choro, por quem eu não planejo o futuro sem nela, antes pensar.
Meu consolo é que dei o meu melhor pra ficar com ela, e se por algum
razão não fui capaz de conquistá-la, lamento que minha imperfeição seja
demais para tal pretensão.

Tarcio Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que achou...