Visitas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

As pequenas coisas valem mais

Você não sabe, mas tudo que esperei de ti
foi ouvir-te dizer o que verdadeiramente sentes.
Saber que pensas em mim antes de dormir, é saber
que não estou só no meio da noite.Que do outro lado há um
alguém que me acompanha na minha insônia.

Saber que pra você, sou assunto aos seus amigos me faz
crer que falamos na mesma língua, em total concordância.
Que nada mais tem tanta importância que quando estamos juntos..

Que temos as faces um do outro estampadas em nossas mentes.
Que aquelas músicas que os nossos pais cantavam, e que em outras
épocas zombava-mos de tamanha 'breguisse' e hoje somos nós que
caímos no brega. Rs

Saber que falar de amor torna-se algo diferente, pois falar de amor
é pensar em que se ama.
Que no tempo andamos na mesma velocidade, se juntos a hora
voa, mas se distantes os ponteiros do relógio mal saem do lugar.

Segura-la em meus braços, ouvindo o balanço do seu coração,
sentindo o seu cheiro de mulher, é o que faz minha noite se alongar. A
pulsação de quando sonho com teu abraço e teu beijo, me aumenta
a adrenalina.

A distância e a saudade são como uma estrada.Muitos são os obstáculos
e os que tramam contra nós, mas um amor que sofre, luta e assim vence.

Talvez as palavras não traduzem tão bem o que queremos dizer sobre
o que sentimos, mas as palavras têm de serem ditas, pois o amor se
consolidará no amor e nas palavras que se diz dele.É nas palavras que
traduzimos as nossas atitudes.
Por isso digo que te amo.Pode parecer um pequeno gesto na alegria ou
uma ironia na momentos de adversidade, mas essas palavras ficaram
gravadas como testemunho do meu amor por você.

Tarcio Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que achou...