Visitas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Amor sem lógica

É tudo tão estranho
Nada parece normal
Sei o tanto que te amo
E o quanto és especial.

Assim que te conheci,
percebi algo diferente.
Nessa amizade vi emergir,
O amor na sua nascente.

Como uma flor,
que entre as pedras vem a nascer,
Essa amizade desabrochou com furor,
pois Deus me guiou até você.

Duas vidas que se cruzaram
e as horas quando longe, passam sem vontade.
Dois corações que não mais se desgrudaram
e a cada dia em que não amam, padecem numa saudade.

Se um instante tento esquecer
Noutro te vejo sorrir
Então procuro abrir os olhos pra não ver
Mas o horizonte já olhava pra mim.

E o que me resta é render-me a essa paixão.
Orando a cada dia por existir.
Mesmo quando digo que não,
pois pra mim mesmo, não posso mentir.
Tarcio Tavares

Um comentário:

Me diga o que achou...