Visitas

domingo, 25 de abril de 2010

O Senhor e o servo

Lá de cima Deus deu a ordem:

'Sejam felizes meus filhos
Jamais se separem.
Esse é o amor que guardei para vós.
Mesmo que nuvens os impeçam de se verem
Ou que com palavras usem para desviares desse traçado,
Aqui, com meu coração eu já desenhei
E com esse sonho serão agraciados'.


Se Deus me concebeu pra ser seu amor
Dessa missão eu viver.
Essa paixão gravada pelo Senhor
Cada dia vou fazer valer.

Se me deres a mão,
Com toda a vontade de ser feliz
Te entregarei meu coração
E viverás o que sempre quis.

Tardes juntos vamos pousar
Passear pelos campos mais verdes.
Sobre um céu límpido, azul.
Falar dos nossos quereres.

E naqueles dias de tempestades,
Onde a raiva ou a ingratidão ousar nos destruir,
Com humildade silenciarei em oração.
A paz entre nós, ao Senhor pedir.

Como um soldado ou mero servo Teu,
Não vou desviar deste amor meu
Com adoração, e sempre grato a ti Deus
Vou viver intensamente à agradecer esse sonho meu.
Tarcio Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que achou...