Visitas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Presente de Deus-Elaine

Foi muito árduo para mim, o ano de 2009.
Perdi dois parentes.Um amigo e um abrigo.
Foram meses difíceis, tamanha a tristeza que se abateu sobre mim e
minha família.
Das perdas à decepção amorosa, meu coração definhou, por pouco
não morreu numa depressão.Nada mais me alegrava, perdi a confiança
nas coisas e até mesmo nas pessoas mais próximas de mim.
Porém eu sabia que o Deus no qual eu tinha FÉ, naquele momento
iria dar o consolo e não demorou muito, na verdade mal posso me lembrar
de uma data certa.Só sei que foi a partir de uma nova Amizade, pelo qual
tenho muito carinho, que a minha angústia se tornou esperança.A
esperança de que na vida nós só passamos, e o que importa mesmo é fazer
a diferença para alguém.Ela fez muita diferença pra mim, alguém que eu
nem sabia que existia, lá do outro lado da Guanabara me mostrou a sua
luz e deu-me a mão.Foi ela quem muito me ajudou nessa recuperação.
Só agradeço a Deus por essa menina ter entrado na minha vida.De
mansinho, sem fazer barulho, dando aquelas risadas que cativa a qualquer
um.Uma simpatia que nunca vi,e um coração tão encantador que igual jamais senti.


Que Deus dê benção sem medida sobre você Elaine, pois no seu sorriso
reflete a graça do Senhor.

Tarcio Tavares

4 comentários:

  1. AHHHH... você quer acabar comigo né?!

    Muito obrigada!Nem sei o que escrever pra agradecer.

    Como eu sempre digo td é Deus que permite, e ele permitiu que eu te encontrasse e que ajudasemos um ao outro, com sofrimentos diferentes mas algo em comum um coração que estava cansado de sofrer...

    Você é muito importante pra mim! Que Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  2. Eu quem devo agradecer a Deus por vc ter nascido na minha vida.
    Que Deus continue nos abençoando rica e abundantemente.

    ResponderExcluir
  3. E quando estou triste passo por aqui...

    Sei que Deus sempre te reservou pra MIM...

    obrigada meu DEUS por este tão grande AMIGO!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Me diga o que achou...