Visitas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Se...

Se a chuva esconder a lágrima caída, decorrida de um sonho
desfeito, que ela me regue a esperança de um dia olhar
à minha volta e ver que a luta, enfim valeu a pena.

Se o sol brilhar intensamente ao meu redor, que ele me
aponte onde as sombras se escondem, pois brilhar sob a luz
de outro um alguém é não ter luz própia, mas estando eu
sob as sombras e ainda assim brilhar, então serei eu,
reflexo do meu própio sucesso.

Se um dia me esquecer de onde vim, que tropece e arrebente
a cara, pois a minha face guarda cicatrizes que faz de mim
o homem que sou hoje.Uma vez que esqueça do lugar onde
comecei meu caminhar, esquecerei também para quê existo,
então não terei eu base alguma pra continuar.

Se por acaso eu me arrepender dos erros que cometi que
consiga ao menos me perdoar, pois um coração para ser
compreendido precisa estar em paz primeiramente
consigo, afinal um coração que não sabe perdoar
certamente não poderá novamente amar.

Se eu aprender tudo que tiver pra aprender, errar quando
puder errar, sofrer até onde o tempo dizer, crescer quando
o medo me fazer chorar e lutar, lutar e lutar, nada mais
quererei se não um amor pra recomeçar.



Tarcio Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que achou...