Visitas

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Quinta-feira cinzenta

Hoje ao abrir a janela quando acordei, me deparei com um céu
cinzento. Nuvens negras assombravam minha cabeça. Normalmente
isso seria um fenômeno natural, mas para mim, era o retrato de
um noite mal dormida. Era a consequência de um desentendimento
entre dois amigos que se amam, mas que não conseguem se entender.
Brigas chamadas bobas por ambas as partes, e que mesmo assim
são capazes de abalar e intristecer dois corações. E tal
desentendimento custou um 'gelo', numa relação que sempre foi
envolvente.
Um 'gelo' que esfriou uma amizade tão bela, que de tão sincera,
chegou ao estagio do amor. Só de pensar em viver tão longe de
quem um dia esteve tão perto, minha garganta seca, chego a sentir
um gosto de areia.Me sinto num deserto e a água da qual tenho sede,
está poucos metros de distância, mas há um abismo nos separando.

Tarcio Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que achou...