Visitas

domingo, 25 de outubro de 2009

A única maneira de não se decepcionar com quem se ama, é não esperar nada dela

  É, aprender faz parte mesmo da vida. Vivendo, aprendemos
coisas novas. Aprendemos que as coisas e as pessoas podem
mudar conforme o tempo passa, e com o que se pode ganhar.
Passamos a notar o que antes, passava despercebido.


Vemos que quem nos ama de verdade, quem cumpre suas
promessas de amor e solidariedade. Eu cresci ouvindo
familiares, amigos e amores dizendo que estariam sempre
junto de mim, que estava tudo bem. Penso que quando se ama
alguém, é sobre todas as coisas. Sobre a ganância, a mentira,
a omissão, sobre qualquer quantia. Como se pode amar alguém,
e no entanto priorizar o lucro pessoal, mentindo e omitindo?

 Vi como o valor das coisas materias superam os do coração.
Como um coração se corrompe por uma determinada quantia.
Eu não preciso da ajuda de ninguém, só Deus. Eu não preciso
de nenhum dinheiro, só de paz na minha vida. Não vou brigar
por micharia, há coisas que pra mim valem mais.

Amor, é só o que eu preciso, e eu sou farto. Amo meu Deus, que
cuida de mim. Amo meu pai, que me sustenta e faz tudo o que
pode por mim. Minha irmã que é minha amiga, meus sobrinhos
que são a alegria da minha vida e minha avó que é a primeira
a me abençoar todos os dias. Dos que fizeram pouco caso de
mim, eu ainda os amo, mas terão que conviver com este peso nas
suas consciências. E isso não tem preço que se pague para compensar.

Tarcio Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que achou...