Visitas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Metade mim


Eu sinto que ao sentir que sentirei o teu abraço, e o enlaço deste amor
a me abrigar no aconchego do teu colo, um sentimento suave emana
do meu interior, porém flui como rios torrenciais, sinto os solavancos
no meu estômago, e o frio gostoso de sentir sobe da planta dos meus
pés e corre até o último fio de cabelo.Emerge de um lago de dentro do
meu peito, que fora outrora de pesadelos e duvidas, de aflições e
angústias, mas que agora transformou-se, e a hora da vitória chegou,
reescrevendo uma linda história, a da nossa União.É,
editou-a apagou os erros, corrigiu as imperfeições, valorizou o que
temos de bom, colocou nos nossos corações a fórmula da
Perfeita Comunhão = oração + entrega + respeito

Vamos viver esse milagre todos os dias de nossas vidas?

Te amo, muito Amor


Tarcio Tavares

Um comentário:

Me diga o que achou...