Visitas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Um Mês do Milagre


Eu vou contar pra todo mundo O que Deus fez pra mim Eu vou contar as maravilhas de Deus - ♫ Um Milagre - Quatro Por Um ♪
 

Faz um mês que a felicidade me encontrou.
O dia da nossa vitória enfim chegou.
Um coração angustiado descansou
num colo que há muito desejou.


A alegria percorreu por todo meu interior
fez alvorecer aquele intenso amor.
Eu vi o meu peito livrando-se da dor,
pôr em minha boca um novo sabor.


Deus deu esse amor lindo pra eu cuidar,
uma flor tão formosa pra no meu jardim plantar.
Acariciarei tua face como um pétala por te amar,
Falarei ao teu ouvido palavras lindas pra ti confortar.


Vou repousar no teu colo, meu alento
Quando os medos trazerem sofrimento
Vou te abraçar, me envolver nos teus batimentos,
Ouvir o que seu coração está dizendo.


Te amo muito, amor.

Tarcio Tavares



2 comentários:

  1. Que beleza!
    Bem seguro no sentir e encantador...
    Adorei!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Homenagem muito bem escolhida, através da letra da canção do grupo Quatro por Um.

    Parabéns!

    Quando desejar, visite meu blog:

    http://sementesdevitoria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me diga o que achou...