Visitas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

O fim e um novo começo

 Depois de anos esperando, sonhando acordado com o dia
em que a guardaria em meus braços, aquela por quem
minha alma se inquieta.Após tanto tempo olhando para o
futuro, esperando que ele trouxesse o que meu coração há
muito desejava, pude enfim viver essa paixão.
 Estando tão perto, quase voltei atrás.As aflições e traumas
tentaram em vão me desanimar.Buscaram de todas as
formas me fazer desistir, mas enfrentei e logo vi o que
meus olhos esperavam ver há muito tempo.Estava
determinado, escrito em algum lugar que era o dia da minha
angustia chegar ao fim.
 Uma energia me conduziu os passos rumo ao tesouro.Um
filme transcorreu na minha cabeça.A cada passo que dava,
sentia o peso esvair, em cada vão de degrau superado,
deixava para traz aquele mar de pesadelos.Não foram mais
que dez palavras em um pedido singelo, porém
transbordante de desejo.
 Ouve relutância, privações, mas nada que me tirasse o
sorriso bobo da face.Fiquei quase estático, mas por dentro
dava pulos e pulos de alegria.O ar de felicidade percorreu
dos pés a nuca numa corrente de pulsão ultra.De repente me
senti planando em outra dimensão.Quando finalmente meus
pés encontraram o chão, era hora de consumar.
 Até na hora do ‘então, pronto’ algo ainda tentava atrasar,
pois a essa altura não havia mais como parar.Não seriam
meros tiros lançados por alguns infelizes, que iria refrear a
vontade Daquele que escreveu a esta história que transcrevo.
Um beijo selou para sempre esta união, finalmente os dois
anos e seis meses de espera fez todo sentido...
                                                                               

Tarcio Tavares

2 comentários:

  1. Vc escreve muito bem, e seu blog está muito bonito

    Parabéns

    se seu blog tiver interesse em parcerias
    procure-nos
    http://imagemphotoshop.blogspot.com

    passe lá!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto. O sentimento da espera é realmente algo que mexe com qualquer um.

    Tenho um blog de prosa, passa lá se tiver a fim de ler um post ou outro.

    123acao.wordpress.com

    ResponderExcluir

Me diga o que achou...