Visitas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Vou te contar


Eu queria dizer que já não te amo,
Que você meu sonho, foi só um engano
Sentimento que no coração criou-se
E na expectativa do labor, enganou-se.

Queria pôr-te a par de todo o meu lamento,
Pois nesta história conheci o sofrimento.
Vivi na esperança de um grande amor,
De ser transformado e abençoado pelo Senhor.


No entanto, minha tentativa louca de te deixar,
Envolveu-me ainda mais no sonho de lhe amar,
Pois mesmo na razão os sentimentos existem,
Vivem na mente, na alma e estes nunca mentem.

Provando que este amor não é carnal, e vai além
Dos desejos hormonais que em meu corpo vivem,
Além da natureza humana de se prostituir,
Ouvindo a voz de quem te enviou trazendo-me
                                                               [...o sorrir.


Tarcio Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que achou...