Visitas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Indubitavelmente, Preciso de Você


As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam.
Cânticos 8:7


Eu preciso do teu riso pra poder sorrir,
Preciso do teu 'boa noite' para dormir,
Eu preciso da tua presença pra me encorajar,
Preciso da tua alegria a me contagiar.

Eu preciso da tua inocência para me curar,
Dos seus medos para me dominar.
Eu preciso do teu beijo para enlouquecer,
Preciso do seu amor para me fazer crescer.

Eu preciso da tua presença nos meus dias,
Os teus sonhos preenchem-me de alegrias.
Eu preciso sentir o seu cheiro,
pois sem ele entro em desespero.

Eu preciso saber se você está bem,
Nunca tive tanto zelo por alguém.
Só sei que você não sai da minha mente,
Preciso e te quero para sempre, indubitavelmente.

Tarcio Tavares 
Vocabulário:
indubitavelmente
 

(indubitável + -mente) adv. 
De modo indubitável.
indubitável 

adj. 2 g.
Que não admite dúvida; evidente.

fonte:
http://www.priberam.pt/DLPO/default.aspx?pal=indubitavelmente

Um comentário:

  1. Obrigado por visitar o Apaixonadas por Cosméticos, volte sempre!
    Beijos

    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me diga o que achou...