Visitas

domingo, 24 de abril de 2011

Ele Ressuscitou



Ressuscitou!Aquele que foi crucificado, morto e sepultado,

ao terceiro dia, como havia profetizado, ressuscitou.Venceu
a morte.Após ter levado sobre si, o castigo que nos traz a Paz,
e nos livrar das mãos do maligno, Jesus cobriu de justiça àqueles
que O reconheceram, porém os que O negaram, pereceram.


"Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem". João 15:6


Quem reconhece a Jesus, com filho de Deus, não levanta falso
testemunho com fofocas.Os que O reconhecem, não adulteram
e nem vivem na prostituição, desejando no olhar e no coração
a quem não lhes convém, e conhecendo seus parceiros antes
de consagra-los ao Senhor.Nega a Jesus quem mata, rouba,
destrói, mente, omiti, translada os mandamentos e prega
coisas vãs e torpes.O negam, os amantes do dinheiro
e das coisas materiais, O negam quando não amam-se.


"O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei." João 15:12


Amar a Deus, é amar a Sua Igreja, não a física, mas a espiritual.De
toda a criação, fomos escolhidos por cabeça para dominar toda
a criação.No entanto, temos falhado.Cada vez mais destruímos
nosso Planeta, por motivos cada vez mais supérfluos de 'viver'.A
humanidade não respeita a natureza, antes a destroe para terem
um luxo que não condiz com seu perfil.Afinal o homem que não
valoriza nem mesmo a si, não consegue fazer a vontade do Pai,
por isso não podem ver a glória de Deus, nem se convencer
de seus pecados.


"Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá;porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas,quando eu for, vo-lo enviarei.E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo." João 16:7-8


Verá a glória de Deus, os que morrerem para a vida mundana
e fazerem a obra do Pai.Muitas perseguições sofrerá, muitos o
apontarão e não crerão na tua conversão.Não terá um caminho
livre de obstáculos, barreiras, dificuldades, mas quem em Jesus
está, terá reto os teus passos.Não mais andarás em círculos
como outrora, agora será exaltado.Muitas vezes quererás
desistir, mas o Espírito Consolador te fará lembrar que Deus

é contigo, e que Jesus por ti, está intercedendo.Oh Glória!!!


"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16:33


Tarcio Tavares 

2 comentários:

Me diga o que achou...