Visitas

domingo, 10 de abril de 2011

Utopia

 Te amar é guardar o sorriso seu na memória,
para que nunca aja fim a nossa história.
 Te amar é ir além dos limites dos sonhos,
é superar as brigas constantes, é acima de tudo,
perseverá nos planos.
 Te amar está na nobreza da amizade, na intensidade
e lealdade, na fidelidade.
 Te amar, não só amar nos dias bons, é brigar sim, e
até se magoar, mas nem por isso deixar de perdoar, é só amar.
 Te amar é dedicar-te minhas horas, minhas noites de sono,
meus planos e sonhos.Eu não disponho.
 Te amar não só é malíca e carícia, é inocência e prudência.
Te amar vai da Terra ao Céu, do forte vinho ao doce mel.
 Te amar é desejar o seu beijo, se entregar ao desejo, 
é esperar o ensejo, morrendo em anseio.
 Te amar é ser cantor, escritor, compositor, é
procurar um modo de liberar um tanto desse amor.
 Te amar é renunciar a uma vida mundana, é pernoitar
com o prazer de saber que me amas.
 Te amar vai além das frases, versos, poemas.É sofrer,
mas mesmo assim, não deixar de acreditar num dilema.
 Te amar é conter as minhas lágrimas que insistem em surgir
se não a vejo, pois um pedaço de mim está no seu aconchego.
 Te amar é pedir em oração para Deus te guardar, é rogar a
Papai para sempre que precisares, eu tenha forças pra te levantar.
 Te amar é ter essa utopia de pensar que posso resumir o que
sinto por você em um relato, pois em te amar estou farto, porém
nem tanto o meu vocabulário.
 Te amar é deslumbrar-me com o sorriso seu, também chorar
quando não entendes o sentimento meu.
 Te amar é enfrentar o mundo com seus preceitos e não desistir
diante dos preconceitos, te amar é insistir em perdoar os teus
defeitos e achar maneiras que te façam esquecer dos meus antigos
devaneios.


Tarcio Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que achou...