Visitas

domingo, 10 de abril de 2011

Minha Gratidão

Minha Gratidão


Das flores, és a rosa dos olhos do homem no campo.
Do Campo, o lírio mais formoso.
Das estrelas, és o astro brilhante.
Do útero, o Amor de Deus Pai.
Dos sonhos, o mais real.
Dos homens, Tu foste o maior.
À soberba, Tu foste a razão.
Dos pecadores, o Redentor.
Da morte, o Senhor.
Da vida, és a porta e único caminho.
Da sabedoria, conhecedor.
Da justiça, o ajudador
Dos pobres, és o refúgio
Do opressor, a barreira
Do humilde, exaltador
Do agressor, a humildade.
Dos oprimidos, o aliviador.
Assim Tu foste Jesus, na tensão o alívio.
Foste perseguido, preso, torturado, crucificado, humilhado.Foste
mal-tratado por aqueles que diziam que te esperavam,
e ainda assim, os perdoaram.

Comeste de toda raiva e bebeste toda a fúria dos homens que
Tu amou, 
mas foi condenado, e no entanto, por eles orou.
Tu foste o exemplo de servidão quando Tu eras o Mestre,
o Senhor 
lavou os pés daqueles que eram menores que Ti, para
ensinar que amar 
é servir, se doar.
Não há quem amasse tanto a alguém, ao ponto de entregar
nas mãos de 
quem tratou como inimigo, o própio Filho como o
Senhor o fez.Nunca 
ninguém amou de modo assim.Eu descobrir
que o meu lado é junto do 
Seu, pois ninguém poderia me amar
desse jeito, sem cobrar nada.

Obrigado, Senhor, por Jesus, a minha Salvação, que foi, é e
sempre será, 
o Mestre que mais serviu os seus servos.Amém!


Tarcio Tavares, servo do Senhor Jesus.Oh glória!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que achou...