Visitas

sábado, 11 de setembro de 2010

Quem é sabe

Eu sei que errei várias vezes contigo.Quando te ignorei, quando fui
impaciente, quando não te ouvi, enfim a
lista é grande.Eu sei que
você não mereceu ouvir muita 
coisa que te disse.Sei também o
quanto que és 
importante.Talvez eu não entenda muitas outras
coisas,
talvez eu aja de forma errada como você mesma disse,
eu sei que não sou um 'sabichão', nem mesmo um bom ouvinte,
sei que é muito difícil acreditar em mim, dado o meu passado.S
ei
que pensa que eu não sirvo pra você, que eu não presto, e
que
pode se arranjar com alguém bem melhor.Eu sei que pra você
eu não à mereça.

E o que não você sabe? Sabes que a amo, mas não sabe
que não há nada nem ninguém capaz de me fazer
"desgostar"
de você, e mesmo quando a vontade de 'te matar'
é imensa, é
pra sua foto que eu olho antes de dormir.Você
não sabe que 
eu prezo tanto por Deus, pra te encontrar, pra
te abraçar 
e nem mesmo na raiva eu abandono esse
sentimento.Em silêncio digo:"Boa noite!!''

Eu sei que não preciso provar que te amo de novo, e nem vou fazer
algo astuto para que você confie em mim.Isso tem 
que partir de
você.Se falo é porque sinto, e não minto, mesmo s
e a verdade fala
contra mim.Meu preço de ser verdadeiro 
é esse, de pagar pela própria
boca.Não escondo meus erros
 e nada mais me importa se você não
gosta de mim como sou.
Sei que posso sim, fazer muito mais por você,
e sei que a 
felicidade nossa pode ter vários pontos de drama, mas
o
contexto não foge à escrita do amor.Peço desculpas por não poder
tido tato para diferenciar isso, e talvez ter prejudicado 
a nossa história,
jamais tive a intenção de te magoar ou te 
ofender, meu jeito de te ver
nem sempre está exposto nas minhas atitudes.
Sou humano e tenho medo de perder o que eu amo, e sei que isso
faz o efeito contrário à minha pretensão.E sou humano e erro por
vários motivos.Erro por medo, por raiva, por ciúme, por não saber falar,
por egoísmo, por querer mais de você, por vaidade, por orgulho, porém,
nunca por traição.Jamais traí sua confiança, nunca te abandonei e
sempre que precisou eu estava presente.Eu passo por momentos
difíceis, mas não te abandonei, eu posso ter errado e admito que
errei, porém eu tenho consciência de que foi inocente.Você devia saber,
mas não sabe, que eu não troco você por ninguém.E não é conversa
fiada o que te digo, pois meu tempo de brincar já passou.Como você
diz, eu estou ficando velho, meu tempo está passando depressa.Nem
que quisesse eu poderia gastar as minhas horas tão preciosas pra
tentar te enganar.O que posso dizer é que a vida é boa demais para
se perder, e francamente não sei o que será minha vida sem você...Mas
se assim quiseres, é assim que vai ser.


Tarcio Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que achou...