Visitas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Te amar

Te amar consiste em controvérsias, pois o desejo
de lhe ter, insiste contrariar os medos que me cerca.
Te amar é despir do orgulho ao sentir que a falta que
você faz, é o maior desafio que esse amor me traz.
Te amar está em dizer tudo que sinto, pois nos meus
sonhos estás sempre sorrindo.
Te amar é algo que aprendi com o passar do tempo, e
que quero morrer aprendendo.
Te amar é acordar e pensar sempre em ti, seja nos dias
bons ou nos dias ruins.
Te amar é agradecer a Deus pelo bem que Ele me fez, pelo fardo
que Ele que me encorajou a superar, só em ter te pintando
comigo para juntos caminhar.
Te amar é o sol que brilha durante todo o dia, e ainda encontra forças
para à lua, dar vida, e ainda que aja nuvens o encobrindo,
jamais desanima e vence um dia após outro.
Te amar é mais que um simples querer, é acima de tudo
respeito pelo sentimento, mesmo estando em intensidade
desiguais, é sincero e verdadeiro.
Te amar é tudo, é nada.Tudo que eu mais queria, sem
bem saber se merecia.É a presença de Deus em minha vida.

Te amar é manifesto de pureza com aclamações de desejo,
é o admirar da beleza, o encanto de um beijo.
Te amar é guardar o sorriso seu na memória, para que nunca
aja fim em nossa história
Te amar é ir além dos limites prévios de um sonho, é superar
os momentos de guerras constantes e perseverar nos planos.
Te amar está na nobreza de uma amizade, na intensidade de
uma paixão, na lealdade e fidelidade entre dois irmãos.
Te amar, não é amar nos dias bons, é brigar e até se magoar,
apesar da dor é perdoar, é só amar.
Te amar é dedicar-te minhas horas, minhas noites de sono,
meus sonhos, meus planos e a lágrima que do meu peito aflora.
Te amar não é só malícia ou carícia, é inocência, prudência.Te
amar sai da Terra ao Céu, do forte vinho ao doce mel.
Te amar é desejar o seu beijo, se entregar ao desejo, é esperar
o ensejo, morrendo em anseio.
Te amar é ser cantor, escritor, compositor, é tentar todos os modos
pra liberar um pouco desse amor.





Tarcio Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que achou...